Ai ai, esse findi fui a Rio Branco com o primo Dudu, a Namor dele a tati e a "Parenta" Dani (hehehe). Cara tirando o restaurante HORRÍVEL do cais, o resto tava mara, e deixei até as "calcinhas" nos free shops... a taxa tbm tava beeeem salgadinha, mas ainda assim tiveram coisas beem baratas :)
Depois vou postar as fotos e colocar as "ofertas" das coisas que eu trouxe por aqui.
PS: Lú comprei Tequila, energético e red label.... entre outras cositas Tô contando os dias, para a tua Festinha de Boas-vindas - Good Welcome Party!
Um big bjão