Ai ai... estar de férias é muuuito bom, fazer exatamente tudo que se quer fazer a hora que "der na vêneta" heuheuheue ADORO! e depois eu posto algumas partes dessas férias.
Que bom Jéeeeeeeeeeee!!! Isso aí está na hora de agilizar o teu encontro das primas hein? Sábado nos vemos e você já vem com a data e local em mente: tema de casa hahahahahahaa!!!
Como assim tu estas de férias?..
ResponderExcluirvamos fazer alguma coisa? Ir no cinema?
o que tu vais fazer? vais viajar??
manda noticia.
bjus
Sammy
Que bom Jéeeeeeeeeeee!!!
ResponderExcluirIsso aí está na hora de agilizar o teu encontro das primas hein?
Sábado nos vemos e você já vem com a data e local em mente: tema de casa hahahahahahaa!!!