E já tava na hora mesmo de começar algumas mudanças... e no final das minhas férias resolvi começar AQUELA repaginada no quarto, com a ajuda do Dindo Arno, do tioMarco, da tia Marybel, tia Núbia, da mãe e do Pai É CLARO!!! Afinal sozinha não dava pra desmontar os guarda-roupas, colocar os "poucos" sapatos e bijuterias que temos, SIM, pois o quarto é de nós 3, eu, vicka e a giou heuheueue.Bom abaixo tem as fotinhos de como estamos virando a casa de "pernas para o ar" para deixar o quarto LINDO!!!
Essa semana eles estão vindo montar os guarada-roupas novos (GRAÇAS A DEUS!!!) Não agüento mais ter que procurar roupas nas caixas heuhuee.
Assim que tiver mais fotinhos eu posto !!!
bjka a todos e um MUITO OBRIGADO aos ajudantes :P















adorei aS FOTINHOS KAKAKAKAKAKAKAKA MAS VOU GOSTAR DAS PROXIMAS QUE BOM QUE ESTAS FELIZ quarto novo emprego novo td otimo bjos te amo e cuida.....
ResponderExcluirJe...creddddddinho..aquilo tudo era cupim no chão?????
ResponderExcluirnossa está mesmo uma bagunça.
coloca foto do quarto novo.
bjus
sammy
oieeeeee.. que bagunca eh essa.. espero que fique lindo o quarto .. e dia 11 de maio to chegando ... prima to voltandoooooo com muita saudades do bodega hahahhahahahahhahahahaha
ResponderExcluirchego antes da baby.. sabe o que significa... muita terapia do riso....
oin estou esperando as fotos do quarto novo vcs jah terminaram a faxina? e as fotos da casa da praia? o pessoa ocupada fazendo o favor de colocar as coisas...
ResponderExcluirte vejo essa semana, que xique
bj